sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Românticas

A mesma história

Água na boca

Ainda te quero

Além do infinito

Além dos sonhos

Amor à primeira vista

Amor seqüestrador

Amor virtual

Andarilho sonhador

Animal Feroz

Apenas me ame

Apenas uma mulher

Areia do teu mar

Aroma de amor

Até lá vista

Autor da vida real

Charme inteligente

Clareia

Coração aventureiro

Corpo, alma e coração

Cristal

De corpo e alma

Deixa de ser dramática

Digo sim ou não

Dois amores

É sim por que sim

Eclipse de amor

Espelho da alma

Estrela cadente

Estrelas astrais

Eu não tô nem aí

Extinguindo a solidão

Fantasma da paixão

Filme de cinema

Fuga de alcatraz

Fúria de leões

Gol de primeira

Guerra e paz

Indefinível

Já cansei de procurar

Jóia barata

Kit do amor

Magia no ar

Mais uma chance

Me belisca

Menino de rua

Meu amor eu não arrisco

Morri e nasci

Na areia do mar

Não nego fogo

Nossa primeira vez

Novo abrigo

O amor chegou

O melhor remédio

O que é o amor

Olhos nos olhos

Orgulho

Palavras faladas

Palavras são palavras

Pará tudo

Provas de amor

Quero mais você

Reescreva a história

Se você quiser

Sem controle

Sem rodeios

Sensação de bem estar

Simplesmente me ame

Só se for agora

Sorriso lindo

Tá fixado em mim

Teu farol

Um animal contido

Um minuto